1. Clique no Botão.
  2. Você será redirecionado ao Banco de Dados que contém os certificados.
  3. Procure seu Nome e dê dois cliques no seu certificado.
  4. Pronto, agora é so fazer o download. 

 

CERTIFICADOS

Evento sobre a simplificação do registro de empresas passou para 16 de novembro

 

A Junta Comercial do Estado do Pará (Jucepa) mudou a data do V Fórum Intermunicipal Integrador Pará, evento promovido para impulsionar a integração dos municípios paraenses a Rede Nacional para Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (Redesim). A nova data do FIP, que acontece em Paragominas, na Região Nordeste do Estado, é 16 de novembro, o horário continua o mesmo, das 16h às 22h.

 

Evento leva às prefeituras informações sobre a simplificação do registro de empresas

 

 A Junta Comercial do Estado Pará (Jucepa) está com inscrições abertas para o V Fórum Intermunicipal Integrador Pará, evento promovido para impulsionar a integração dos municípios paraenses a Rede Nacional para Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (Redesim). A quinta edição do fórum, que já passou por Castanhal, Marabá, Altamira e Santarém, acontece em Paragominas, Região Nordeste do Estado, no próximo dia 16 de Novembro.

 

Além de Paragominas, esta edição do FIP abrange outros 48 municípios da região, que juntos somam mais de 47 mil empresas ativas e reúnem uma população de quase 2 milhões de habitantes. Nosso maior objetivo é mostrar aos gestores municipais como funciona o Integrador Pará e como esse sistema pode contribuir com a melhoria da arrecadação municipal, conquistando assim cada vez mais adesões em nosso Estado”, explica a presidente da Jucepa, Cilene Sabino.

Realização

            

 

  

Apoio

 

 

 

 

 

 

Participação