O Integrador além de facilitar o acesso desburocratizando o serviço, contribui para fomentar a economia dos municípios, gerando mais empregos, fortalecendo e impulsionando o desenvolvimento

Cilene Sabino - Presidente da Jucepa

Em cumprimento à Lei Federal nº 11.598/07, que instituiu a Rede Nacional para Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (Redesim) no Brasil, o Governo do Pará criou o Integrador Pará, um sistema que moderniza, desburocratiza e simplifica os processos de abertura, alteração, fechamento e legalização de empresas no Estado.

O Integrador Pará possibilita que, por meio da internet, o usuário dos serviços da JUCEPA faça um cadastro único de dados e documentos, diminuindo custos para o empresário, reduzindo exigências e contribuindo para a arrecadação municipal, pois o sistema integra os órgãos públicos envolvidos no registro comercial nas esferas municipal, estadual e federal.

Com o Integrador Pará, a Jucepa centraliza a entrada de informações para o registro empresarial, facilitando todos os trâmites legais, já que a consulta e andamento do processo de legalização da empresa fica disponível em um só lugar . As vantagens são enormes, pois o sistema integrado de informações e processos facilita o acesso à informação, reduzindo a burocracia e o tempo do procedimento.

Com o Integrador Pará, quem está pensando em abrir um negócio ou deseja alterar uma empresa ganhou um grande aliado. Conheça e faça parte desse sistema.

Realização

            

 

  

Apoio

 

 

 

 

 

 

Participação